A graxa branca sintética atóxica 190/GS, devido as suas características químicas, é compatível com os mais diversos materiais desde os mais tradicionais como: metais, plásticos, borrachas e cerâmicos. Contém aditivo EP.
Essa larga compatibilidade aliada à sua não toxicidade e resistência, faz desta graxa um lubrificante apropriado para as máquinas das indústrias alimentícias, onde poderá ocorrer contato acidental com alimentos, tais como: frigoríficos, abatedouros, laticínios e bebidas, onde são empregadas nas anórias, correntes transportadoras, câmaras frigoríficas, engarrafadeiras, recravadeiras, etc.
Além dos usos comuns às graxas brancas, este produto ainda é indicado com segurança para o uso náutico, como em motores de popa e na aparelhagem geral das embarcações.
Possui certificação NSF H1, sob o registro nº 145075
APLICAÇÃO
Limpe os pontos de contato com solvente e aguarde a secagem total. Pode ser aplicada por meio manual, engraxadeira manual, espátula, pincel, sistemas automáticos de lubrificação e sistemas centrais de lubrificação.
VIDA ÚTIL E ARMAZENAMENTO
Quando armazenado a uma temperatura igual ou inferior a 32°C (90°F) no recipiente original, este produto tem uma vida útil de 48 meses a partir da data de produção.
LIMITAÇÕES
Este produto é testado e aprovado como lubrificante adequado para uso em equipamentos médico, farmacêutico e alimentício.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Base............................................................Óleo sintético e sabão inorgânico
Temperatura de trabalho...........................................................-30ºC a 220ºC
Ponto de gota DIN ISO 2176................................................................S.P.G.
Consistência NLGI..........................................................................00/0/1/2/3
Cor........................................................................................................Branco
Tipo........................................................................................................Graxa