Graxa Branca Atóxica Alimentícia Food Grade 190gs - 250g

R$ 38,50
R$ 38,50
Descrição do produto

A graxa branca sintética atóxica 190/GS, devido as suas características químicas, é compatível com os mais diversos materiais desde os mais tradicionais como: metais, plásticos, borrachas e cerâmicos. Contém aditivo EP.

Essa larga compatibilidade aliada à sua não toxicidade e resistência, faz desta graxa um lubrificante apropriado para as máquinas das indústrias alimentícias, onde poderá ocorrer contato acidental com alimentos, tais como: frigoríficos, abatedouros, laticínios e bebidas, onde são empregadas nas anórias, correntes transportadoras, câmaras frigoríficas, engarrafadeiras, recravadeiras, etc.

Além dos usos comuns às graxas brancas, este produto ainda é indicado com segurança para o uso náutico, como em motores de popa e na aparelhagem geral das embarcações.

Possui certificação NSF H1, sob o registro nº 145075


APLICAÇÃO

Limpe os pontos de contato com solvente e aguarde a secagem total. Pode ser aplicada por meio manual, engraxadeira manual, espátula, pincel, sistemas automáticos de lubrificação e sistemas centrais de lubrificação.


VIDA ÚTIL E ARMAZENAMENTO

Quando armazenado a uma temperatura igual ou inferior a 32°C (90°F) no recipiente original, este produto tem uma vida útil de 48 meses a partir da data de produção.


LIMITAÇÕES

Este produto é testado e aprovado como lubrificante adequado para uso em equipamentos médico, farmacêutico e alimentício.

Especificações técnicas

Base: Óleo sintético e sabão inorgânico

Temperatura de trabalho: -40ºC a 220ºC

Ponto de gota DIN ISO 2176: S.P.G.

Consistência NLGI: 2

Cor: Branca

Tipo: Graxa

Fique por dentro das melhores ofertas!